Assembleia Geral Extraordinária - 2022-06-16

CONVOCATÓRIA/ORDEM DE TRABALHOS - Ofício n.º 264/2022 e Aviso

1. ESTATUTOS - 4.ª ALTERAÇÃO
Proposta e versão integral dos Estatutos; comunicações de e com a DGSS

2. CONTRATAÇÃO DE OPERAÇÃO DE FINANCIAMENTO COM UMA INSTITUIÇÃO DE CRÉDITO, CONSTITUIÇÃO DE HIPOTECA SOBRE OS PRÉDIOS DESCRITOS NA CONSERVATÓRIA DO REGISTO PREDIAL DE BAIÃO SOB O N.º 959 (ONDE SE SITUA O EDIFÍCIO DO CENTRO SOCIAL DE SANTA CRUZ DO DOURO) E O N.º 1031 E ANEXAÇÃO DESTES DOIS PRÉDIOS - Propostas de créditos; plano financeiro; anexação dos prédios 959 e 1031 de Santa Cruz do Douro.

3. NORMAS REGULAMENTARES RELATIVAS À PROTEÇÃO DE DENUNCIANTES DE INFRAÇÕES - Trabalhos preparatórios e proposta de regulamento; ata do Conselho Fiscal (Nota de 2022-06-20: não se pronunciou).

4. VALORES DA JOIA E DA QUOTA MENSAL (artigos 7.º-b) e 29.º-o) dos Estatutos) - ponto 5 da ata da reunião da Direção realizada em 29/03/2022.

5. FUNCIONAMENTO DA RESPOSTA SOCIAL DO ESTABELECIMENTO DE EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR - Proposta.

NOTA: Como documento de apoio para os pontos 2, 3 e 5 consultar aqui a ata da reunião extraordinária da Direção realizada em 2022-05-24

Ata da reunião da Assembleia Geral

Publicitação em 2022-05-30